Diversão e Arte

Comediante Amy Schumer faz brincadeira com Kanye West e Kim Kardashian

A humorista se jogou no chão quando o casal passou pelo o tapete vermelho da festa da revista Time

postado em 22/04/2015 10:44
Kanye West, Kim Kardashian e Amy Schumer no momento da queda

A comediante Amy Schumer chamou atenção no tapete vermelho da festa da revista Time - que reuniu as 100 pessoas mais influentes do mundo no Lincoln Center, em Nova York, nessa terça-feira (21/4). A comediante se jogou no red carpet quando Kanye West e Kim Kardashian chegaram ao local.

Apesar da brincadeira, o marido de Kim não demonstrou nenhuma reação. Kim sorriu para a comediante e, durante a cerimônia, tiraram uma foto juntas. "Eu os vi e perguntei para a minha relações públicas 'Posso mergulhar na frente deles e fingir que caí?' E ela respondeu 'Não posso te impedir'", disse a revista People. Na festa, West se apresentou para os convidados. O rapper foi o convidado de honra da festa e estrela a capa da revista.

Um vídeo publicado por %u06CC%u06A9 (@chrisdont) em



A 12ª edição da revista contou com participação de Taylor Swift, Karlie Kloss, Emma Watson, Laverne Cox, Jessica Biel, Justin Timberlake e Julianne Moore.

em



em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação