Diversão e Arte

Jeremy Renner e Chris Evans chamam personagem de 'vadia' e irritam fãs

A dupla usou o termo para denominar a Viúva Negra, o papel de Scarlett Johansson em 'Vingadores: Era de Ultron'

postado em 23/04/2015 15:04
[VIDEO1]

Os atores Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Chris Evans (Capitão América) entraram em uma polêmica durante as entrevistas de divulgação de Vingadores: Era de Ultron. Ao serem questionados sobre a vida amorosa de Viúva Negra (Scarlett Johansson), que se relaciona com três personagens do universo Marvel, Renner responde que a personagem é uma "vadia", em tom de brincadeira. Mas a declaração fica ainda pior quando Renner resolveu fazer uma piada dizendo que a personagem possui uma prótese no lugar das pernas.

[SAIBAMAIS]Apesar de Chris Evans ter caído na gargalhada, os fãs não gostaram nenhum um pouco e as redes sociais ficaram repletas de críticas as declarações dos astros. Grande parte dos usuários se disseram decepcionados com os atores pelas declarações consideradas preconceituosas.







Nesta quinta-feira (23/4), os atores divulgaram uma comunicado em que se desculpam pelos comentários durante a entrevista. "Respondemos de forma muito infantil e ofensiva. Alguns fãs ficaram irritados, com direito. Arrependo-me e peço sinceras desculpas. Lamento que essa piada sem graça sobre um personagem fictício tenha ofendido alguém."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação