Diversão e Arte

Ator Patrick Dempsey sairá de Grey's Anatomy após 11 anos na série

O intérprete de Derek Shepherd quer aproveitar a saída da trama para produzir

postado em 24/04/2015 09:31
O intérprete de Derek Shepherd quer aproveitar a saída da trama para produzir
Patrick Dempsey deixará a série Grey;s Anatomy após 11 anos no papel de Derek Shepherd. A última participação do ator na trama será no episódio How to save a life da décima primeira temporada - que foi exibido nessa quinta-feira (23/4) nos Estados Unidos.

Nesta nova fase, o ator pretende trabalhar como produtor. "Tenho dois novos projetos, The limit for SundanceTV e Fodors", disse em entrevista a revista Entertainment Weekly. E completou: "Vou tirar o resto do ano para desenvolver. Gostaria de ser um produtor. Eu me comprometeria com uma série de 10 a 12 episódios, mas 24 de novo, eu não faria isso". Durante a 11; temporada os fãs acompanharam o afastamento do personagem na série por causa de um emprego em Washington, D.C.

[SAIBAMAIS] Apesar da declaração do ator, alguns rumores nos bastidores indicaram que saída é por conta de uma divergência entre Dempsey e Shonda. Apesar dos problemas entre os dois, Shonda comentou a saída do ator. "Derek Shepherd é e sempre será um personagem incrivelmente importante - para Meredith, para mim, para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dar adeus ao nosso McDreamy. A interpretação de Patrick Dempsey moldou Derek de um jeito que eu sei e espero que se torne um exemplo significativo - feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro ; do que as mulheres deveriam exigir do amor moderno. Sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e toda a família Grey;s Anatomy vão entrar em território inexplorado conforme avançamos neste capítulo de sua vida. As possibilidades para o que está por vir são muitas. Como Ellis Grey diria: o carrossel nunca para de rodar".


Essa não é a primeira vez que um personagem do centro médico sai da trama por conta de problemas com a produção: Katherine Heighl (Izzie Stevens) e Isaiah Washington (Preston Burke) saíram na sexta e terceira temporada, respectivamente.

CUIDADO! SPOILER!!











O intérprete de Derek Shepherd quer aproveitar a saída da trama para produzir
No último capítulo One flight down, série mostrou Meretith preocupada com o marido que estava incomunicável após uma viagem rápida a Washington, D.C. Durante todo o episódio ela cria teorias que explicassem o sumiço do médico, mas para bom fã da série isso já era um sinal: alguém vai morrer.

How to save a life inicia com a chegada de policiais na casa de Meredith e Derek (última cena do 11x20). Do outro lado, o espectador tem a visão (e explicação) do sumiço de Derek. Enquanto o médico dirigia, dois carros colidiram na estrada e ele ajudou as vítimas, mas após prestar socorro (e todos terem sido resgatados pela ambulância), ele voltou para o carro e enquanto olhava o celular foi atingido por um caminhão.

Do acidente até o hospital, a voz de Derek acidentado guia o personagem até a cirurgia. Quando Meredith encontra o marido no hospital a música Chasing cars da banda Snow Patrol começa a tocar. A mesma música usada na morte de Denny Duquette na segunda temporada. Ou seja: lágrimas. Muitas!
O intérprete de Derek Shepherd quer aproveitar a saída da trama para produzir

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação