Diversão e Arte

Ator mirim da série 'Everybody loves Raymond' morre aos 19 anos, nos EUA

Corpo do jovem foi encontrado na varanda da casa da família dele, no Texas

postado em 24/04/2015 09:46
Sawyer (D) com o irmãoO ator Sawyer Sweeten, 19 anos, famoso por interpretar um dos gêmeos na série norte-americana "Everybody loves Raymond", morreu aos 19 anos. Segundo a imprensa local, o jovem visitava a família no estado do Texas, onde foi encontrado morto com um tiro, na varanda. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Sweeten interpretou Geoffrey Baron na série, transmitida no canal americano CBS de 1996 a 2005. Ele trabalhava ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, e sua irmã, Madylin, interpretando os três filhos do protagonista, vivido pelo comediante Ray Romano. Os gêmeos tinham apenas 16 meses de idade quando apareceram pela primeira vez no programa.



Madylin Sweeten lamentou a perda do irmão no perfil dela no Facebook. "Neste momento eu gostaria de encorajar todos a falarem com aqueles que amam. Deixem-nos não ter dúvidas do que significam para vocês", publicou a atriz.

Sawyer (esq.) com a família

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação