Diversão e Arte

Wagner Moura atuará em remake de Sete homens e um destino

O papel no remake do clássico de 1960 será a segunda participação hollywoodiana do ator

postado em 24/04/2015 12:07
O ator Wagner Moura estará no remake de Sete homens e um destino. O longa-metragem, baseado no clássico western de 1960, será dirigido por Antoin Fuqua (Dia de treinamento) e terá o brasileiro no papel de Vasquez, um dos principais personagens do filme. As informações são do site da revista The Hollywood reporter.

Além de Moura, Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Haley Bennet também estão confirmados no elenco. Para o roteiro, foram escalados Nic Pizzolatto (True detective) e John Lee Hancock (Um sonho possível). O remake contará a história de sete pistoleiros de aluguel contatrados por camponeses para expulsar um grupo de bandidos no México.

Na verdade, o original, dirigido por John Sturges, não é tão original assim, já que foi uma versão adaptada do longa Os sete samurais (1954), de Akira Kurosawa.

Talento tipo exportação
Sete homens e um destino será a segunda grande aventura de Wagner Moura em Hollywood. A primeira foi ficção científica Elysium (2013), de Neil Blomkamp, em que interpretou Spider. O ator já vinha atuando em coproduções brasileiras com outros países. Seu primeiro papel em filmes foi no americano Sabor da paixão, de 2000, que se passava no Brasil.

[FOTO435649]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação