Diversão e Arte

Banda Kiss empolga fãs em show no Estádio Nacional Mané Garrincha

Antes, o público assistiu às apresentações das bandas Raimundos e Steel Panther

postado em 24/04/2015 23:33

Antes, o público assistiu às apresentações das bandas Raimundos e Steel Panther

A banda Kiss se apresentou nesta sexta-feira (24/4), no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, com um público de fieis seguidores devidamente uniformizados, para ver o primeiro show da banda na capital.

Com meia hora de atraso, o Kiss entrou no palco às 23h ao som de Detroit Rock City e bastante pirotecnia e, a partir daí, tudo seguiu como combinado. Hits como Ceatures of the night, Psycho Circus e I Love it Loud animaram a noite.

Antes, o público assistiu às apresentações das bandas Raimundos e Steel Panther

Antes da música God of Thunder, o baixista e vocalista Gene Simmons cuspiu fogo suspenso em uma plataforma. Ele disse algumas palavras em português como "Que bunda linda", em um momento descontraído e animado, típico dos integrantes da banda.

Abertura

Os shows de Raimundos e da banda de hard rock Steel Panther abriram a noite de apresentações. Os brasilienses, liderados pelo vocalista Digão, tocaram sucessos como Quero ver o oco, Mulher de fases e I saw you saying para aquecer a galera. Já os americanos perderam muito do seu apelo humorístico devido às diferenças linguísticas, mas compensaram com uma performance energética e carismática.

"É o nosso primeiro show do Kiss, somos muito fãs e não poderíamos perder a chance de vê-los na capital", afirmou Michel Souza Frade, servidor público, de 22 anos, acompanhado da amiga Jade Medina, estudante, também 22.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação