Diversão e Arte

Mudança de sexo de Bruce Jenner será mostrada em documentário do E!

O canal não divulgou o nome da produção mas pretende estreá-la em julho

postado em 27/04/2015 12:25

O canal não divulgou o nome da produção mas pretende estreá-la em julho

A família Kardashian (e a Jenner) sabe como faturar com as próprias vidas. O ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, 65 anos, revelou publicamente, nesse sábado (25/4), que está enfrentando um tratamento para mudar de sexo. Agora, o canal E! anunciou que ele será o protagonista de um reality show sobre sua vida como transgênero.

[SAIBAMAIS]Um seriado, dividido em oito partes, contará a transformação e as adaptações no corpo de Bruce Jenner. O primeiro capítulo da produção, que ainda não tem nome definido, está prevista para 26 de julho.

Bruce Jenner, que além de celebridade é um ex-campeão olímpico, usará o programa para mostrar as pessoas uma maneira positiva de encarar os desafios da transsexualidade.

"Bruce é incrivelemente corajoso e é uma inspiração. Nós estamos orgulhosos pela confiança (em retratar) essa profunda, pessoal e importante história", revelou Jeff Olde, o vice-presidente de programação do E. "A atração apresentará um olhar sem filtros para as transformações do corpo de Bruce", completa.

O seriado ficará por conta da produtora Bunim/Murray, uma empresa especializada em contar histórias da comunidade LGBTS.

Repercussão
Depois de receber o apoio de diversas celebridades, Bruce Jenner também foi acolhido pela família. Em entrevista ao televisivo Today;s, Kim Kardashian afirmou que está feliz pelo ex-padrasto.

"Estou muito feliz que ele esteja vivendo a vido do jeito que ele desejava. Eu não sei como a vida seria se você se sentisse sempre um estranho em seu corpo. Eu apoio ele 100%", disse Kim.

Assista, em inglês, à entrevista de Bruce Jenner:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação