Diversão e Arte

Mc Melody, de 8 anos, começa nova fase inspirada em "Anitta light", diz pai

A cantora mirim lança nova música pedindo desculpa aos fãs dizendo que "vai mudar"

Gabriela Vinhal
postado em 27/04/2015 18:38
A cantora mirim lança nova música pedindo desculpa aos fãs dizendo que

Após inquérito do Ministério Público sobre ;conteúdo erótico;, Mc Melody, de 8 anos, lançou nova música pedindo desculpa aos fãs: a funkeira mirim disse que "vai mudar". A cantora publicou, no último domingo (26/4), o vídeo (assista) da canção ;Sonho de criança;, no Youtube. O pai define a nova fase a partir da inspiração na cantora Anitta, "porém com letras mais lights, sem sensualidade, para atingir também o público infantil;.

Com um ursinho de pelúcia em mãos, a menina aparece cantando ao lado do pai, o também funkeiro MC Belinho, dizendo que o sonho dela é ser famosa, uma popstar; e, caso tenha errado com o público, pede perdão. ;Resolvemos mudar o estilo dela, porque a imagem estava negativa. Se os fãs pediram, é claro que vamos atender. ;A voz do povo é a voz de Deus;, sentencia MC Belinho.

O pai de MC Melody participa da música com trechos que demonstram apoio à carreira da filha. ;Então tá, eu vou falar, esse sonho eu apoio para que um dia possa se realizar. Todo mundo erra e pode consertar. Mas só Jesus pode nos julgar;, canta.

Investigação
Na última quinta-feira (23/4), o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar o ;forte conteúdo erótico e de apelos sexuais; nas músicas e vídeos de crianças e adolescentes músicos.

A cantora mirim, listada na investigação, causou polêmica nas redes sociais por usar roupas curtas e até sutiã de enchimento no conteúdo divulgado na internet. Em ;Fale de mim;, música que já tem quase quatro milhões de visualizações na página do Facebook de Mc Melody, há, entre os comentários, vários questionamentos sobre as letras e a postura da menina durante a coreografia.

Nova fase
Questionado sobre o futuro da cantora mirim, Belinho conta que já chamou um advogado e irá lutar pelo direito da filha de seguir cantando e se apresentando. Além disso, ele adianta que a menina trabalha no lançamento de um disco pop com seis faixas.

Veja a letra completa da música "Sonho de criança"

MC Melody:
Sei que sou uma criança, mas quero cantar
O meu sonho é ser famosa, uma popstar
Se eu errei com vocês eu peço perdão
Agora eu vou mudar para conquistar seu coração

Mc Betinho:
Então tá, eu vou falar, esse sonho eu apoio
Para que um dia possa se realizar
Todo mundo erra e pode consertar
Mas só Jesus pode nos julgar
Daqui para frente vai ser diferente
Espero que vocês entendam e apoie a gente
Com humildade, talento e emoção
Eu vou mostrar a nossa união de pai e filha
Amor constante
Ela é meu rubi, eu sou seu diamante
Família unida ninguém separa
Vamos lutar juntos para vencer essa parada

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação