Diversão e Arte

Cantor sertanejo Michel Teló alcança um bilhão de visualizações no YouTube

O músico fez sucesso com os hits "Ai se eu te pego" e "Fugidinha", o novo single "Coração cansou" deve fazer parte do novo álbum

Diário de Pernambuco
postado em 28/04/2015 13:29
[VIDEO1]
"Delícia, delícia, assim você me mata, Ai se eu te pego". Certamente você já ouviu esses versos. Nesta semana, o cantor sertanejo Michel Teló comemorou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube. O sucesso é em grande parte atribuido à repercussão de hits como Ai Se Eu te Pego e Fugidinha. Michel agora faz parte do grupo seleto de brasileiros que atingiram o bilhão, ao lado de Porta dos Fundos e Galinha Pintadinha.

[SAIBAMAIS]Para comemorar, o sertanejo divulgou uma nova música, Coração cansou. A letra, que versa sobre o fim de um relacionamento, traz versos como "Eu não vou deixar você fazer de mim o que bem entende. Não me chame mais de amor". A canção deve fazer parte do próximo registro de inéditas de Teló, ainda sem data de lançamento.

Vale lembrar que Michel Teló é um dos cotados para substituir Daniel na nova temporada do The voice. Ele disputa a vaga com nomes como Luan Santana e Victor (da dupla Victor & Léo). Será?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação