Diversão e Arte

Mundo pop: Jason Derulo coleciona singles de sucesso

Versátil, um dos principais nomes do pop dançante é cantor, compositor e dançarino

postado em 01/05/2015 08:00

Versátil, um dos principais nomes do pop dançante é cantor, compositor e dançarino

Jason Derulo vai lançar um disco ainda este ano

Nascido Jason Joel Desroulaeaux, em 21 de setembro de 1989, Jason Derulo é, hoje, um dos principais nomes do pop dançante misturado com R. Seu último álbum Talk Dirty, lançado no ano passado, estreou na 4; posição da Billboard e contou com diversos singles de sucesso, entre eles, a faixa-título e Wiggle, com participação do rapper Snoop Dogg.

[VIDEO1]

Apesar de hoje ser reconhecido no mundo todo, o cantor, compositor e dançarino teve o seu primeiro sucesso na Inglaterra, em 2011, com o single Don;t wanna go home, do seu segundo álbum de estúdio, Future history.

[VIDEO2]

O inconfundível rebolado rendeu à Jason Derulo fama de conquistador. O artista já se relacionou com a também cantora Jordin Sparks. Apesar de a relação não ter ido para frente, ela rendeu a parceria na música Vertigo, do álbum Tattoos, de 2013.

[VIDEO3]

Derulo já anunciou que lançará um novo trabalho este ano. Ele se chamará Everything is 4 e deverá estar no mercado ainda neste semestre. O carro-chefe do novo álbum é a música Want to want me.

[VIDEO4]

A estratégia de lançar um novo disco em tão pouco tempo serve para aproveitar o bom momento da carreira do músico já que, em 2014, ele foi o artista masculino mais tocado nas rádios graças a músicas como Ziper, do álbum Talk Dirty.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação