Diversão e Arte

Filme solo da Viúva Negra de Vingadores? Só se for comédia romântica

Paródia com a atriz Scarlett Johansson critica a presença fraca de personagens femininos no universo da Marvel

postado em 04/05/2015 18:01

[VIDEO1]

O programa americano de comédia Saturday Night Live lançou um trailer do filme Viúva Negra: Age of Me ; uma típica comédia romântica em que a heroína mora em Nova York, trabalha em uma revista de moda e até se apaixona por Ultron, o vilão de Vingadores 2. A paródia é protagonizada pela própria Scarlett Johansson, atriz que interpreta a personagem na franquia de ação.

No trailer, os outros Vingadores também aparecem e dão conselhos amorosos para a Viúva Negra, pseudônimo de Natasha Romanoff. Ela escreve para uma revista de moda ; no estilo Diabo Veste Prada ; e, depois de se decepcionar com o vilão Ultron, encontra o amor com o Incrível Hulk.

Em entrevistas, Johansson já demonstrou interesse em um filme focado na história de Natasha Romanoff e confirmou ter conversado com executivos dos estúdios Marvel sobre a possibilidade. Três dos Vingadores (Capitão América, Thor e Homem de Ferro), já têm filme solo, mas até agora os planos para a heroína nem chegaram ao papel.


Leia mais notícias em Diversão e Arte

Até Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, já declarou apoio ao filme solo da colega. Ele disse que é mais do que ;apropriado; e ainda que ;as pessoas querem ver qualquer coisa Scarlett faça;.

Mesmo que a Marvel decida produzir um filme solo da Viúva Negra, ainda deve demorar. O estúdio divulgou, em julho do ano passado, o calendário de todas as estreias até 2019.

A crítica segue outras polêmicas envolvendo a personagem. No final de abril, os atores da franquia Vingadores Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Chris Evans (Capitão América) chamaram a personagem Viúva Negra de ;vadia; em entrevista. O comentário gerou revolta e os atores pediram desculpas.

Natasha Romanoff já apareceu em quatro filmes da Marvel: Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Capitão América 2 ; O Soldado do Inverno (2014) e Vingadores 2: A era de Ultron (2015). A personagem também está escalada para uma ponta em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação