Diversão e Arte

Looks ousados das celebridades no Met Gala 2015 alimentam zoeira na web

Rihanna e Beyoncè foram algumas das que mais chamaram atenção, mas por motivo, digamos, diferentes

Luisa Ikemoto
postado em 05/05/2015 09:10
[FOTO442238] Se a intenção da cantora Rihanna em um dos maiores eventos de moda do mundo, o baile de gala do Metropolitan Museum of Art (Met Gala), era chamar atenção, ela conseguiu. Entre todas as celebridades que passaram pelo tapete vermelho na segunda-feira (4/5), ela foi uma das mais comentadas nas redes sociais. O vestido amarelo, com uma longa -bem longa mesmo- cauda, virou piada no mundo virtual.

Outro assunto que viralizou durante o evento na internet foi "a queda de Jason Derulo". A imagem de um homem em um terno claro caindo na escadaria foi replicada diversas vezes, e chegou a figurar entre os temas mais comentados do Twitter, mas a foto na realidade foi tirada em Cannes, em 2011, e não, não é Jason Derulo na imagem.



Mas claro que também tiveram muitos acertos no evento. Beyoncé, como de costume, chamou atenção pela ousadia no vestido, e o casal Kanye West e Kim Kardashian também impressionou. Veja as reações e confira os looks da festa:















Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação