Diversão e Arte

Natalie Portman será Jackie Kennedy em filme do chileno Larraín

Portman está em Cannes nesta semana apresentando seu primeiro filme como diretora, "A Tale of Love and Darkness".

Agência France-Presse
postado em 14/05/2015 13:16
Portman está em Cannes nesta semana apresentando seu primeiro filme como diretora,

Cannes - A atriz Natalie Portman interpretará a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Jacqueline Kennedy em um filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín sobre os quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, anunciou nesta quinta-feira o produtor.

O filme "Jackie" começa quando o presidente John F. Kennedy é assassinado em Dallas em novembro de 1963.";Jackie; mostra os dias em que Jackie Kennedy se converte em um ícone e ao mesmo tempo perde tudo", disse à revista Variety o empresário Vincent Maraval da produtora Wild Bunch.



O filme deve receber uma enxurrada de ofertas no mercado de Cannes por seus direitos de exibição.A previsão é que entre em produção neste ano, com o comando do diretor chileno Larraín, aclamado por seu filme "No" sobre o fim da ditadura de Augusto Pinochet.

Será produzido por Darren Aronofsky, que já conduziu Portman a um Oscar em 2010 com "Cisne Negro".Portman está em Cannes nesta semana apresentando seu primeiro filme como diretora, "A Tale of Love and Darkness".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação