Diversão e Arte

Gaby Amarantos será a principal atração do Correio Solidário

Cantora paraense se apresentará na festa junina com sucessos como Ex-mai love

Adriana Izel
postado em 23/05/2015 07:55

Gaby Amarantos é a atração principal do Arraial Solidário

Depois de dois anos sem se apresentar em Brasília, a cantora Gaby Amarantos, conhecida como a maior representante do tecnobrega no Brasil, estará de volta à capital. A paraense será a atração principal da nona edição do Arraial Solidário marcado para 30 de maio, no Net Live Brasília (Vila Planalto). O tradicional festejo, totalmente beneficente, é uma realização do Programa Correio Braziliense Solidário ; que visa ajudar instituições responsáveis pelo abrigo de crianças e idosos ; com colaboração de voluntários, de empresários e de empresas, que apadrinham o evento.

Essa será a primeira vez que Gaby Amarantos participará da iniciativa, que, ela mesma define, como a ;sua cara;. ;Fico muito feliz de participar de um evento com o cunho solidário. No meu trabalho, busco incentivar as pessoas a fazerem isso e prestarem mais atenção ao próximo. Então, quando soube que o evento tratava de solidariedade e, por ser em Brasília, fiquei animada;, comenta a paraense em entrevista ao Correio.

Ela costuma dizer que Brasília é a cidade que deu sorte para a sua carreira. A capital federal foi um dos primeiros lugares a recebê-la antes do sucesso nacional. ;Tenho o maior carinho. Todos os shows da minha carreira na cidade foram especiais. Acho que Brasília me deu sorte, porque depois comecei a fazer mais apresentações e ser reconhecida no meu país. Admito que já estava com saudades;, garante.

[SAIBAMAIS]A apresentação de Gaby Amarantos no Arraial Solidário terá um repertório de sucessos da carreira como Ex mai love (trilha sonora da novela Cheias de charme), Chuva e Xirley mesclados com canções populares brasileiras, além, de claro, clássicos juninos. ;No Norte, temos uma tradição muito forte de festa junina. Eu fui coreógrafa de uma quadrilha durante muitos anos. É a festividade brasileira que mais gosto. Meu show terá músicas típicas e será muito dançante. Quero colocar o pessoal para dançar;, diz.

Arraial Solidário
Em 30 de maio (sábado), às 20h, no Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2, Qd. 5, Bloco A). Com shows de Gaby Amarantos e Banda Tá Fervendo, além de comidas, bebidas e barraquinhas típicas. Informações e vendas pelo telefone 3214-1403.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação