Diversão e Arte

Morre Anne Meara, aos 85 anos, atriz e mãe do ator Ben Stiller

Anne também fez participações em outros programas de televisão, como Sex and the City e The King of Queens

postado em 24/05/2015 17:27
Anne também fez participações em outros programas de televisão, como Sex and the City e The King of Queens A atriz e comediante Anne Meara morreu no sábado (23/5) aos 85 anos. Anne era mãe do ator Ben Stiller e começou a carreira nos anos de 1960, ao lado do marido Jerry Stiller. Além de programas em rádios dos Estados Unidos, nos anos de 1970, ela estreou a própria série de TV, em 1975, chamada Kate McShane, na rede CBS.

Anne também fez participações em outros programas de televisão, como Sex and the City e The King of Queens (conhecido aqui no Brasil como O rei do pedaço). Recentemente, ela e o marido contracenaram em uma série de tevê produzida pelo portal Yahoo, chamada Stiller & Meara.

A família não informou a causa da morte de Anne. Em nota, Jerry disse apenas que ela foi "mulher e companheira para a viva". Além do marido e do filho, Meara deixa vários netos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação