Diversão e Arte

Ex-Polegar é preso acusado por formação de quadrilha e outros crimes

Rafael Ilha também é acusado de tentativa de sequestro e usurpação de função pública

postado em 26/05/2015 11:43

O ex-Polegar Rafael Ilha já foi preso outras vezes por diferentes motivos

Policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo de Cargas constataram um mandado e prenderam o ex-integrante do Grupo Polegar Rafael Ilha, na noite desta segunda-feira (25/5). Ele foi detido depois de parar numa blitz, e passou a noite numa sala de investigadores, na Zona Norte de São Paulo.

Ilha é acusado de formação de quadrilha, tentativa de sequestro e usurpação de função pública. Segundo a Polícia Civil, o cantor supostamente tentou colocar uma usuária de drogas no carro para levá-la involuntariamente para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele continua detido, e será levado à Vara de Execuções Criminais de Sâo Paulo, caso não seja emitido um alvará de soltura.

[SAIBAMAIS]Rafael já teve outras sete passagens anteriores pela polícia. Na mais recente, em julho de 2014, ele e a esposa foram presos por porte ilegal de arma, ao tentar passar pela fiscalização da Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR). Na época, pagaram fiança somada de R$ 55 mil e foram liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação