Diversão e Arte

Último episódio da série 'Revenge' vai ao ar nesta quarta-feira no Brasil

Desfecho da série, intitulado "Two graves", mostra aguardado conflito entre protagonistas

Fernanda Guerra
postado em 27/05/2015 11:23
Emily VanCamp em cena do último episódio de Revenge
;Essa não é uma história sobre perdão;. A frase inicial de Revenge sintetiza a premissa do seriado da norte-americana ABC. Em 89 episódios, Emily Thorne foi a típica anti-heroína. A ;mocinha;, vivida por Emily VanCamp, era implacável na hora de sujar as mãos para concretizar o plano de vingança. O seriado, criado por Mike Kelley, chegou ao fim no último dia 10 nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio final será exibido nesta quarta-feira (27/5), às 21h30, no canal Sony (TV paga).

[SAIBAMAIS]Apesar de fãs lamentarem o término, a audiência do episódio final, intitulado Duas covas só mostrou o quanto o desfecho era imprescindível. O último capítulo foi visto por 4,8 milhões de espectadores, bem abaixo dos 10,02 milhões da estreia da primeira temporada. Para quem é fã de reviravoltas, os quatro anos serviram como prato cheio. Principalmente na hora de ;ressuscitar; personagens dados como mortos, como o pai de Emily/Amanda, David Clarke.

Cena mais aguardada, o confronto entre Victoria e Emily encerra o ciclo da vingança. As sequências finais deixam margens à interpretação. Como um típico novelão, o seriado contou com final feliz, com direito a casamento. Em entrevistas à imprensa norte-americana, o showrunner Sunil Nayar não descartou a possibilidade de um spin-off com Nolan Ross, personagem carismático de Gabriel Mann.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação