Diversão e Arte

Rafael Ilha é solto após passar um dia preso em delegacia de São Paulo

O ex-Polegar tinha sido preso sob a acusação de formação de quadrilha, tentativa de sequestro e usurpação de função pública

postado em 27/05/2015 11:40
Depois de ser detido pela oitava vez, o ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha, de 42 anos, foi solto na manhã desta quarta-feira (27/5), numa delegacia em São Paulo.

Após passar um dia detido, o ex-cantor e hoje repórter divulgou um vídeo no perfil da mulher no Facebook. Ele pediu tranquilidade aos fãs, e afirmou que seu carro teve a placa clonada.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Rafael Ilha foi preso após ser parado numa blitz nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Os policiais constataram um mandado de prisão contra o ex-Polegar por formação de quadrilha, tentativa de sequestro e usurpação de função pública.

Ele já teve outras sete passagens anteriores pela polícia. Na mais recente, em julho de 2014, ele e a esposa foram presos por porte ilegal de arma, ao tentar passar pela fiscalização da Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR). Na época, pagaram fiança somada de R$ 55 mil e foram liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação