Diversão e Arte

David Letterman diz que pretende passar férias no Nordeste brasileiro

Conhecido pelo programa 'The late show', Letterman ajudou a popularizar o formato de atrações de entrevistas

Diário de Pernambuco
postado em 27/05/2015 11:42
Conhecido pelo programa 'The late show', Letterman ajudou a popularizar o formato de atrações de entrevistas
Após apresentar o último ;The late show;, na última quarta, depois de 33 anos no ar, David Letterman anunciou que pretende aproveitar a aposentadoria tirando férias com a família. E ele já escolheu o destino. Em entrevista ao The New York Times, o apresentador afirma que pretende viajar pela América do Sul, mais especificamente a Argentina e o nordeste brasileiro.

[SAIBAMAIS]Após 22 anos à frente do programa da CBS (mais 11 anos de programas anteriores), o apresentador David Letterman se despediu da telinha na última quarta-feira (20). Com plateia VIP, que contou com nomes como Jim Carrey, Jerry Seinfeld e Bill Murray, Letterman deu seu último "Obrigado e boa noite" ao som da canção ;Everlong;, do Foo Fighters.

Letterman será substituído por Stephen Colbert (que apresentou até dezembro, no canal Comedy Central, a sátira ;The Colbert report;). A nova versão do ;Late show; estreia em setembro.

David Letterman, vale lembrar, influenciou praticamente todos os apresentadores de talk shows de atualmente. De Jimmy Fallon a Jimmy Kimmel. De Danilo Gentili a Jô Soares. Agora, é hora de desfrutar a merecida aposentadoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação