Diversão e Arte

Mundo pop: Saiba quem é Bebe Rexha, a dona da voz no novo hit de Guetta

A cantora é a responsável pelo refrão da faixa 'Hey mama', do DJ francês

Adriana Izel
postado em 29/05/2015 08:00

A cantora é a responsável pelo refrão da faixa 'Hey mama', do DJ francês

Bebe recebeu o crédito pelo refrão da faixa composta com DJ Guetta

A cantora Bebe Rexha, 25 anos, ficou conhecida mundialmente na última semana. O motivo é que a artista nova-iorquina finalmente apareceu nos créditos da faixa Hey mama, que faz parte do álbum Listen do DJ David Guetta. Quando o disco foi lançado no ano passado, o material informava que a música era uma parceria com a rapper Nicki Minaj e o DJ holandês Afrojack (e só).

[VIDEO1]

O nome de Bebe Rexha havia sido omitido da canção por uma questão comercial. No entanto, em entrevista à Billboard, ela contou que gostaria de ter sido incluída, já que o refrão da faixa foi gravado por ela e não por Nicki Minaj, como a descrição da música dava a entender.

Com a confusão estabelecida e uma rede de fãs pedindo a oficialização da participação da nova-iorquina, no último dia 26, David Guetta mudou de todas as plataformas digitais e das imagens de divulgação o crédito da faixa, que, agora, inclui Bebe Rexha (Aêê).

[VIDEO2]

Apesar de ter sido assunto apenas na última semana, a artista está no mercado há algum tempo. O seu envolvimento com a música começou primeiro como compositora. É dela a letra de The monster, parceria gravada entre Eminem e Rihanna. Na versão original, a faixa se chamava Monster under my bed. "Foi uma passagem para mim, porque eu me senti como se estivesse me aceitando, aceitando minhas angústias, meus pânicos e todos os meus defeitos", explica a cantora em seu perfil oficial do Facebook sobre a importância da composição em sua vida.

[VIDEO3]

A cantora também é responsável por Take me home, sucesso na voz de Cash Cash;s, que ficou 13 semanas no ranking Hot 100 da Billboard. Bebe ainda escreveu para os produtores Zedd, Max Martin, Stargate, Fraser T. Smith e David Guetta, com quem ela gravou Yesterday, outra música de Listen (essa devidamente creditada).

[VIDEO4]

Atualmente, Bebe trabalha na divulgação do seu próprio álbum. Ela lançou o EP I don;t wanna grown up, disponível no iTunes e no Spotify, que possui cinco faixas. Além da música-título, o compacto possui Sweet beginnings, I;m gonna show you crazy (que se tornou um sucesso na web), Pray e I can;t stop drinking about you.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação