Diversão e Arte

Rancho de Michael Jackson é colocado à venda por US$ 100 milhões

A propriedade dispõe de 22 edificações, incluindo uma mansão com seis quartos, além de um teatro e cinema

Agência France-Presse
postado em 29/05/2015 17:17
O famoso rancho do rei do pop, Michael Jackson, na Califórnia
O famoso rancho do rei do pop, Michael Jackson, na Califórnia, Neverland, que abriga um parque de diversões, foi colocado à venda por US$ 100 milhões, informou nesta sexta-feira (29/5) o The Wall Street Journal.

Jackson construiu nesta enorme propriedade perto de Santa Barbara um parque que inclui um mini-zoológico, várias atrações e amplos jardins.

A propriedade dispõe de 22 edificações, incluindo uma mansão com seis quartos, além de um teatro e cinema. Os animais do zoológico já foram transferidos para outros estabelecimentos, exceto uma lhama, segundo o jornal.

[SAIBAMAIS]Uma companhia de investidores reformou a propriedade, também conhecida como rancho Sycamore Valley, e várias agências imobiliárias estão à procura de um comprador potencial, acrescenta The Wall Street Journal.O jornal indica que as visitas às instalações são organizadas de modo a evitar uma avalanche de fãs do falecido "rei do pop".

Michael Jackson escreveu vários de seus sucessos em Neverland e era para esta propriedade que ele convidava várias crianças, razão pela qual foi processado por abuso sexual, tendo sido absolvido depois de um julgamento em 2005, após o qual o astro nunca recuperou a mesma reputação.

Jackson morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos em razão de uma overdose de um poderoso anestésico, o propofol.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação