Diversão e Arte

MasterChef Brasil: Brasiliense sobrevive a eliminação tripla

Hamilton Carvalho recebeu algumas críticas, mas passou para outra fase no reality da Band

Vinicius Nader
postado em 03/06/2015 08:48
O brasiliense Hamilton Carvalho segue na competição culinária
A competição da segunda temporada do reality show MasterChef Brasil, da Band, começou bem para o brasiliense . O programa desta terça (2/6) teve três eliminações (Cássia, Patrízia e Larissa), mas o brasiliense continua na disputa pelo título desta temporada.

A sorte esteve ao lado do piloto de helicóptero logo de cara: num sorteio ele escolheu a prova eliminatória mais fácil da noite. Hamilton apresentou aos jurados um robalo ao molho do próprio peixe, farofa de banana-da-terra e purê de batata-roxa. Mesmo antes de terminar, o representante da capital chamou a atenção da jurada Paola Carosella, mas de forma negativa. ;Parece que tem uma espada nas mãos. Vai levar meia hora para descascar uma cebola;, disparou a chef argentina.

[SAIBAMAIS]Mas o resultado não foi ruim, apesar de Paola ter afirmado que o prato ;tem a mesma textura;. Será que ela está pegando no pé do brasiliense? Hamilton não ficou nem entre os melhores nem entre os piores e se classificou para a próxima prova eliminatória.

A competição continua na próxima terça com uma prova em equipe na qual os grupos terão que preparar comida para cem cadetes da Força Aérea Brasileira.

Além da competição em si, o que chama a atenção no reality são frases dos jurados e dos participantes. Confira algumas pérolas da noite:

;O Gustavo começou bem e terminou gustativamente bem.; (Erick Jacquin)

;Não está al dente. Está cru!” (Paola Carosella)

;É claro que estou certa. Se não, não estaria aqui.; (Paola Carosella)

;Nunca tirei nem a sobrancelha, como vou fazer isso (depenar um frango)?; (Cássia Castro)

;Ele não experimenta, ele come.; (Erick Jacquin)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação