Diversão e Arte

Ed Sheeran canta com fã no Canadá; relembre outros momentos fofos do cantor

O britânico dividiu os vocais com uma jovem que cantava em um shopping

postado em 16/06/2015 11:13
[VIDEO1]
O cantor Ed Sheeran está se tornando o mestre das surpresas para os fãs. No último fim de semana, o britânico aproveitou a folga da turnê Multiply para dividir os vocais com uma jovem que cantava em um shopping de Edmonton, no Canadá.

[SAIBAMAIS]A garota cantava Thinking out loud, um dos principais hits do artista, quando Sheeran ouviu a canção e decidiu subir ao palco para cantar com a menina. O dueto improvisado deixou a jovem bem emocionada e levou o público à loucura.

Mas essa não é a primeira vez que Ed Sheeran surpreendeu seus fãs. Em março deste ano, ele apareceu no meio da cerimônia de casamento de um casal australiano. Ao saber que Matt e Kya haviam escolhido Thinking out loud como a canção do casamento, ele fez questão de ir até o local e dar uma palinha para os convidados.
[VIDEO3]

No ano passado, ele viajou para Irlanda para participar de um programa de tevê e conhecer uma fã. A jovem não esperava, mas acabou sendo pega de surpresa quando Ed Sheeran apareceu na atração cantando Lego house e prometeu levá-la em uma das apresentações em julho.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação