Diversão e Arte

Série sobre policiais e bombeiros da vida real estreia nesta segunda-feira

Produção Emergências noturnas é assinada por Dick Wolf, criador de Law & Orde. Câmeras acompanham resgates, perseguições e salvamentos históricos

Diário de Pernambuco
postado em 22/06/2015 13:19
Emergências da vida real são abordadas com ritmo cinematográfico.
Do mesmo criador de Law & Order e dos spin-offs Cold justice e Chicago fire, estreia nesta segunda-feira (22) a nova série de realidade Emergências noturnas, às 22h30, no A. Na primeira produção sem roteiro de Dick Wolf, os policiais, bombeiros e paramédicos de Nova Orleans vão mostrar o que acontece durante as oito horas do plantão da madrugada.

[SAIBAMAIS]As câmeras acompanham, em tempo real, resgates, perseguições e salvamentos históricos. No episódio de estreia, os profissionais prestam socorro a um homem encontrado na rua sangrando após ser baleado.

Vale lembrar que Law & Order foi uma das séries policiais mais longevas, ficando no ar de 1990 a 2010. A trama rendeu ainda os spin-offs Special Victims Unit, Criminal Intent e Trial by Jury.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação