Diversão e Arte

Namorada de Cristiano Araújo costumava acompanhá-lo nas apresentações

O casal estava junto há um ano e um mês e ela costumava acompanhá-lo em shows. Allana era estudante de medicina na Universidade Católica de Goiás (UCG) e era bastante discreta, mas muito querida pelos fãs

postado em 24/06/2015 13:56
A namorada de Cristiano Araújo, Allana Moraes, 19 anos, que, assim como o sertanejo, morreu em acidente nesta madrugada de quarta-feira (24/6), era presença constante na vida do cantor. O casal estava junto há um ano e um mês e ela costumava acompanhá-lo em shows. Allana era estudante de medicina na Universidade Católica de Goiás (UCG) e era bastante discreta, mas muito querida pelos fãs.



[SAIBAMAIS]Ela e Cristiano estavam no carro que se acidentou na BR-153. Ambos não estariam usando cinto no momento do acidente, o que fez com que os dois fossem projetados para fora do veículo. Os outros dois ocupantes do carro, o empresário e o segurança do cantor, estavam de cinto e tiveram ferimentos leves.

O veículo saiu da pista e capotou no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h30 desta quarta-feira (24/6). O grupo seguia em uma Range Rover e voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação