Diversão e Arte

Caso de vazamento de fotos do corpo de Cristiano pode parar na Justiça

No vídeo feito por celular, uma funcionária avisa que vai se aproximar do corpo para mostrar o rosto do cantor

postado em 25/06/2015 18:07
Fotos e vídeos do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo sendo preparado para o velório circulam nas redes sociais. As imagens teriam sido vazadas por funcionários de uma clínica de tanatopraxia - em que se faz a arrumação do corpo - chamada Clínica Oeste.

No vídeo feito por celular, uma funcionária avisa que vai se aproximar do corpo para mostrar o rosto do cantor. "Vou virar para cá para mostrar o..." e revela o rosto de Cristiano. Ela ainda conversa com o colega e diz "dá um tchau". Em outro momento, ela ainda pede para que o outro funcionário mexa no corpo de Cristiano. "Tira a costela", diz, para mostrar novamente o rosto do artista.



Representantes da Clínica Oeste estão reunidos, neste momento, para decidir quais providências serão tomadas. Os funcionários podem, até mesmo, responder criminalmente por vilipêndio de cadáver, ou seja, quando há desrespeito com o corpo.

O Correio Braziliense optou por não replicar a publicação dessas imagens ofensivas, mantendo nossa linha editorial pautada por critérios éticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação