Diversão e Arte

Marieta Severo rebate Faustão ao vivo: "Não somos o país da desesperança"

Apresentador disse que a única coisa organizada no país é o crime e pediu opinião da atriz

Diário de Pernambuco
postado em 29/06/2015 11:15

O apresentador Fausto Silva criticou a situação política e econômica do Brasil e foi surpreendido com a resposta da atriz Marieta Severo, durante entrevista no Domingão do Faustão, no último domingo (28/6), na Globo.

O apresentador questionou a opinião da artista sobre a atual situação do país: "A única coisa organizada no Brasil é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Somos o país da corrupção, da crise, do desemprego. E, para alguns, vira o país da desesperança. Qual sua análise disso?".

Marieta discordou de Faustão e respondeu: "Sou sempre otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Estamos em crise sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma".

No ar em Verdades secretas como a vilã Fanny, Marieta foi ao programa comentar o retorno à teledramaturgia, após 14 anos no papel de Nenê, de A grande família. Ela é a dona da agência de modelos, responsável por lançar a carreira de Angel (Camila Queiroz) e oferecer as garotas para o chamado "book rosa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação