Diversão e Arte

Cantora Janet Jackson recebe prêmio inédito no BET Awards 2015

Pela primeira vez, a organização criou a categoria Ultimate Icon: Music Dance Visual Award

postado em 29/06/2015 13:20
Pela primeira vez, a organização criou a categoria Ultimate Icon: Music Dance Visual Award
A cantora Janet Jackson foi premiada nesse domingo (28/6) no BET Awards 2015 (Black Entertainment Television) com uma honraria até então nunca conquistada por celebridade alguma: o Ultimate Icon: Music Dance Visual Award.

[VIDEO1]
No discurso de agradecimento, dirigiu a palavra a amigos e aos produtores, como Terry Lewis, Jimmy Jam, Ciara, Jason Derulo, além dos pais, que estavam presentes na cerimônia. ;Tem sido uma longa jornada até este momento. Meu coração está tão cheio. Obrigada, Deus, por fazer qualquer coisa e todas as coisas possíveis;, disse Janet.

O BET Awards é um evento voltado a artistas e personalidades negras, como músicos, atletas, atores e outras áreas do entretenimento. A premiação mostra força no retorno de Janet Jackson ao cenário, seis anos após ter se afastado da música. A cantora já tem planos para realizar a turnê Unbreakable world tour e espera-se que seja lançado um novo álbum até fim do ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação