Diversão e Arte

Mais de 8 mil pessoas participam de missa de sétimo dia de Cristiano Araújo

A cerimônia foi celebrada com grande comoção e teve a presença de famosos, família, amigos e fãs, em Goiânia

postado em 02/07/2015 11:00
[VIDEO1]
A missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo foi realizada, nesta quarta-feira (1;/7), na Igreja Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O músico sertanejo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, morreram em um acidente de carro próximo à Goiânia na semana passada.

A cerimônia foi celebrada na igreja que Cristiano costumava frequentar e começou às 19h. O estacionamento onde a missa foi realizada tinha capacidade para 8 mil pessoas, e estava com sua lotação máxima às 18h40.

[SAIBAMAIS]Os filhos de Cristiano, que não participaram do velório e do enterro do cantor, João Gabriel, 7 anos, e Bernardo, 2, estiveram presentes na cerimônia religiosa ao lado dos familiares e amigos.

[VIDEO2]
Cantores como Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone, da dupla Bruno & Marrone, compareceram e fizeram homenagens ao cantor. O governador de Goiás, Marconi Perillo, e a primeira dama, Valéria Perillo, estavam no local, além do apresentador Rodrigo Faro.

Por volta de 21h a celebração teve fim, com pouco mais de duas horas de duração. O trânsito ficou complicado no local, devido a grande quantidade de pessoas que foram homenagear o ídolo.

Relembre

Na noite de 23 de junho, o cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente próximo à Goiânia, quando voltava de um show em Itumbiara (GO). Haviam quatro pessoas no carro no momento do acidente. O cantor e namorada dele não resistiram aos ferimentos e morreram. O segurança Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo, ambos sobreviveram com ferimentos leves. O enterro de Cristiano Araújo foi um momento de grande comoção em Goiânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação