Diversão e Arte

Circo francês chega a Brasília com espetáculos para toda a família

Camaro amarelo que se transforma em robô é a atração principal

postado em 02/07/2015 13:54
Espetáculo do Cirque Amar

Artistas da Alemanha, Rússia, Espanha, Dinamarca, México e França, chegam a Brasília com um espetáculo repleto de encantos e magia. Depois de se apresentar em países da América Latina, como Chile, Venezuela, Uruguai e Argentina, e levar o gosto do circo europeu para o sul do país, O Cirque Amar desembarca na capital para mostrar a evolução do circo contemporâneo.

Além de números tradicionais, como malabarismo e mágica, o circo francês traz uma atração inovadora: um camaro amarelo que se transforma em robô. Mas, segundo o produtor Bryon Simocon, mesmo com tantos efeitos especiais e tecnologia de última geração, a interação do público é o segredo da beleza do espetáculo. ;Quem manda no espetáculo é o público. Os espectadores participam e interagem com o show;.

As apresentações começam na sexta-feira (3/7), às 20h30, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, e podem ser assistidas durante todo o mês de julho. Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 200. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação