Diversão e Arte

Morte de homem por robô se torna viral em semana de Exterminador do futuro

Ironicamente, o fato correu na semana de estreia do novo filme da franquia Exterminador do futuro e foi registrado por uma repórter chamada Sarah O'Connor

postado em 03/07/2015 15:00

Ironicamente, o fato correu na semana de estreia do novo filme da franquia Exterminador do futuro e foi registrado por uma repórter chamada Sarah O'Connor
Quais são as chances de uma repórter chamada Sarah O;Connor tuitar sobre a morte de um homem por um robô em plena semana de estreia do novo filme do Exterminador do futuro nos cinemas? Parece brincadeira, mas aconteceu.

[VIDEO1]

Um funcionário de uma fábrica da Volkswagen na Alemanha foi esmagado por uma máquina enquanto trabalhava na última quarta-feira (1;/7). O homem chegou a ser hospitalizado, mas morreu em decorrência dos graves ferimentos causados pelo robô, que o agarrou e o esmagou contra uma placa de metal.

Aparentemente, o erro foi do funcionário, que entrou em uma área isolada por motivos de segurança para alterar as configurações da máquina. Outro homem estava presente na momento do acidente, porém não se feriu por estar do lado de fora da grade de proteção.

A jornalista do Financial Times Sarah O;Connor pareceu não se dar conta da estranha coincidência entre o próprio nome e o enredo da sequência de filmes da franquia, no qual máquinas se revoltam contra a humanidade, gerando um cenário apocalíptico entre homens e robôs.

O tuíte da jornalista viralizou, ultrapassando os milhares de compartilhamentos por usuários da rede social Twitter. Claramente incomodada após tomar conhecimento da bizarra ironia entre o próprio nome, o acontecimento e a franquia de filmes, a repórter lembrou que um homem morreu e que isso deveria ser levado a sério - mas não antes sem receber respostas ;curiosas; como: "fuja da Skynet" e "salve John O;Connor, ele é a nossa única esperança".

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação