Diversão e Arte

Músico Billy Joel se casa de surpresa nos Estados Unidos

O astro se casou com a noiva Alexis Roderick, com quem mantém um relacionamento há dez anos

Agência France-Presse
postado em 05/07/2015 19:37
O astro se casou com a noiva Alexis Roderick, com quem mantém um relacionamento há dez anos
A lenda do pop americano Billy Joel se casou com sua noiva Alexis Roderick, com quem mantém um relacionamento há dez anos, em uma cerimônia surpresa neste sábado (4/7), anunciou o agente do cantor.

A cerimônia, que ocorreu em Long Island, onde nasceu Joel, foi oficializada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo.

[SAIBAMAIS]Joel e Roderick "surpreenderam os convidados em sua festa anual do 4 de julho trocando votos em frente a sua família e amigos íntimos", declarou em um comunicado enviado à AFP a assessora de Joel, Claire Mercuri.

Entre os convidados estavam o ator Kevin James e a filha de Joel, Alexa Ray Joel, fruto do segundo casamento do cantor com a ex-modelo Christie Brinkley.

Joel, de 66 anos, e Roderick, de cerca de 30 anos, segundo a imprensa americana, esperam a chegada de seu primeiro filho nos próximos meses, disse a assessora.

"Felicidades aos noivos resplandecentes. E a minha filha, para quem Alexis é uma amiga maravilhosa", publicou Brinkley no Instagram.

Roderick é a quarta esposa de Joel. O casal está junto desde 2009, informou a imprensa dos Estados Unidos.

Joel vendeu mais de 150 milhões de álbuns e foi indicado ao Grammy 23 vezes, segundo sua página na web. Algumas de suas músicas mais populares são "Uptown girl", "Just the way you are" e "The longest time".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação