Diversão e Arte

Scalene se classifica para final do Superstar, que será em 12 de julho

O grupo conseguiu 63% do voto do público, mais 7% do percentual do padrinho Paulo Ricardo e garantiu a vaga

Adriana Izel
postado em 06/07/2015 00:15
O grupo conseguiu 63% do voto do público, mais 7% do percentual do padrinho Paulo Ricardo e garantiu a vaga
A banda brasiliense Scalene garantiu, neste domingo (5/7), a vaga na final do programa Superstar, da Rede Globo. O grupo, formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Conde, conseguiu 63% do voto do público e 7% do padrinho Paulo Ricardo, com a interpretação da faixa Tiro cego, que faz parte do álbum Éter, lançado neste ano. Assim a banda atingiu 70% e ficou no primeiro lugar no ranking.

[VIDEO1]
Essa é mais uma faixa autoral dos brasilienses, que, desde o início da competição, apenas tocaram canções próprias, que fazem parte dos discos Cromático (2012), Real/Surreal (2013) e Éter (2015).

[SAIBAMAIS]Após a apresentação, que foi a penúltima da noite, o vocalista Gustavo Bertoni agradeceu o apoio do público. "Obrigado Brasil, o apoio de vocês é muito importante". Em entrevista ao Correio, o cantor já havia pedido uma ajuda dos brasilienses para garantir a banda na última fase do reality show musical.

Assim como no domingo passado, coube aos jurados votarem apenas no fim das apresentações do top 7. Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo tiveram que escolher para qual artista dariam o percentual de 7%.

O dono do hit Caraca, muleke decidiu aumentar o percentual de Lucas e Orelha. Já o vocalista do grupo RPM ajudou mais uma vez seus apadrinhados da Scalene. Sandy também manteve o voto da semana passada dando mais 7% a banda Versalle. Assim, os grupos Scalene, Lucas e Orelha, Versalle e Dois Africanos estão na final.

Ranking


Scalene - 70% (Tiro cego)
Lucas e Orelha - 69% (Ritmo perfeito)
Versalle - 67% (Vinte graus)
Dois africanos - 64% (Tá calor)
Serial Funkers - 59% (Let;s groove)
Devir - 58% (I;m yours/Andar com fé)
Os Gonzagas - 49% (Amor da gota)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação