Diversão e Arte

Funkeiro Nego do Borel se envolve em briga durante show em boate no Rio

Vídeo gravado por fã e divulgado em redes sociais mostra a pancadaria, que teria começado após um homem ter feito xingamentos racistas contra o cantor

postado em 06/07/2015 20:44

[VIDEO1]

O funkeiro carioca Nego do Borel se envolveu em briga com um espectador durante show, na madrugada desta segunda-feira (5/7), em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Leste do Rio de Janeiro. Um vídeo gravado por um fã e divulgado nas redes sociais mostra o artista irritado após supostamente ter sido alvo de ofensas racistas por uma pessoa da plateia. O cantor se joga sobre o público e tenta agredir o cliente, dando início à pancadaria.


A confusão teria ocorrido às 3h da madrugada. O frequentador da casa noturna teria atirado gelo e bebida em Nego do Borel desde o início do show, de acordo com a assessoria do carioca. Em seguida, teriam começado os insultos racistas, os quais Nego respondia com brincadeira.


Funkeiro Nego do Borel não registrou boletim de ocorrência pela suposta injúria racial


O suposto xingamento de ;preto nojento;, porém, teria irritado o funkeiro, que disse ;eu posso ir na mão com ele; antes de se jogar sobre a plateia para atacar o espectador. Os seguranças da boate tentaram contê-lo, mas não evitaram o tumulto.

A assessoria de Nego do Borel afirmou que o ele não se feriu com gravidade, apesar de ;alguns hematomas;, e ressaltou que esta foi a primeira vez que o artista sofreu xingamentos deste tipo no palco.

A equipe dele ainda não registrou ocorrência, mas deve decidir nesta terça-feira (7/7) se denunciará o cliente da casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação