Diversão e Arte

Caetano e Gil fazem turnê juntos pela Europa

Turnê comemorativa dos 50 anos de carreira dos compositores baianos confirma o prestígio dos artistas em todo o mundo

postado em 13/07/2015 07:32

Caetano e Gilberto juntos em turnê pela Europa

Caetano Veloso e Gilberto Gil embarcaram em um avião rumo a Europa para mostrar ao público de lá um pouco da genialidade que nós, brasileiros, conhecemos de cor. Não que os países europeus já não tivessem se deparado com a talento da dupla de compositores baianos antes. Mas, ao iniciar pelo lado de lá a turnê em que celebram os 50 anos das trajetórias artísticas, Caetano e Gil comprovam o quanto se tornaram universais.

[SAIBAMAIS]


A turnê Caetano & Gil ; Dois amigos, umseculo? de música estreou em 26 de junho, em Amsterdam , na Holanda, e já passou por Bruxelas, Londres, Viena, Paris, Copenhague e Milão. Ainda há muito o que percorrer. Para os que acompanham de longe os relatos dos shows internacionais, a boa nova é que eles trazem o projeto a algumas capitais brasileiras entre o fim de agosto e meados de outubro ; Brasília, inclusive. A capital deverá receber os tropicalistas em 3 de outubro (confira datas).

A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação