Diversão e Arte

Continuação da animação Detona Ralph é confirmada

O dublador do personagem principal John C. Reilly confirma que voltará para a sequência do desenho animado

postado em 15/07/2015 09:00

O dublador do personagem principal John C. Reilly confirma que voltará para a sequência do desenho animado
O ator John C. Reilly confirmou que assinou contrato para Detona Ralph 2, a continuação da animação de 2012. O ator faz a voz do protagonista Ralph.

[SAIBAMAIS]Em 2013, o diretor Rich More, falou sobre uma possível continuação do longa-metragem, que envolveria a evolução dos games e as diferentes encarnações de personagens populares.

Na trama, Ralph é o vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser o mocinho da história. Seu objetivo é ser tão idolatrado quanto o seu adversário, Fix-It Felix.

A oportunidade ocorre quando ele descobre um jogo comandado pela Sargento Calhoun. Ralph invade o game cheio de boas intenções, mas acaba estragando tudo ao libertar um inimigo que ameaça outros games.

Lançado em 2012, Detona Ralph arrecadou mais deUS$ 471 milhões em bilheteria. Em relação a continuação, ainda não há uma data definida para a estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação