Diversão e Arte

MasterChef: "atropelado" em repescagem, brasiliense está fora do reality

Depois de ouvir de Erick Jacquin que parecia que seu prato havia sido "atropelado por um helicóptero", Hamilton deixa a competição de vez

Vinicius Nader
postado em 15/07/2015 08:54
Depois de ouvir de Erick Jacquin que parecia que seu prato havia sido
O policial civil Hamilton Carvalho teve nesta terça-feira (14/7) a última chance de voltar ao reality show MasterChef Brasil, da Band. Mas o brasiliense não soube aproveitar a oportunidade da repescagem e não convenceu o trio de jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Quem voltou à disputa pelo título da segunda temporada do programa foi a carioca Izabel, que fez um camarão com arroz negro ao molho de alho.

Além de Hamilton, disputaram a prova da caixa misteriosa Cássia, Gustavo, Izabel, Larissa, Murilo, Patrizia e Rodrigo. Mesmo sem vencer, o brasiliense acabou sendo o protagonista da primeira etapa da noite. Mas por seus erros e pelas frases ditas por ele e pelos jurados a respeito de seu prato, um biscoito de amêndoas com creme de mascarpone e frutas vermelhas.

No primeiro momento da noite, os participantes tiveram a chance de escolher os ingredientes que gostariam de cozinhar. O problema é que as caixas foram trocadas e Hamilton, em vez de fazer bacalhau, teve que preparar uma sobremesa, especialidade de Patrizia.

;Eu sou ruim de compra;, já anunciava o brasiliense antes de ir ao mercado. Após descobrir que teria que fazer sobremesa, Hamilton disse que ;não estava acostumado a fazer doce e que a troca seria ruim para os dois;.

Ao tentar ajudar o brasiliense, Henrique Fogaça disse que ele estava ;para variar, perdido; e que ele deveria pensar se iria colocar frutas vermelhas no chantili.

Ao ser chamado para levar seu biscoito para avaliação, Hamilton logo ouviu a pergunta de Erick Jacquin: ;Passou um helicóptero em cima do seu bolo?;. Bem-humorado, Hamilton provou o próprio doce, disse que estava bom, mas feio: ;Está saboroso. Agora, para voltar para o programa, aí já demais!”

Imunidade

Depois da prova de repescagem, chegou a vez de os 11 cozinheiros disputarem a imunidade tentando fazer o melhor prato tendo como base alimentos crus. Eles deveriam fazer um tartar ou um ceviche. Três participantes fizeram a primeira escolha e oito, a segunda. O vencedor foi Fernando, que fez um ceviche clássico com molho shoyo e mostarda Djon.

Eliminação

A eliminação da noite foi decidida numa prova na qual o ponto de carnes deveria ser acertado. A disputa seguiu entre Iranete, Sabrina, Cristiano, Lucas e Marcos. Quem acabou levando a pior foi Iranete.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação