Diversão e Arte

Bobby Brown quebra silêncio e fala sobre morte da filha com Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown morreu, aos 22 anos, no último domingo (26/7)

postado em 27/07/2015 14:41
O cantor Bobby Brow quebrou o silêncio, nesta segunda-feira (27/7), e falou sobre a morte sua filha com Whitney Houston, a jovem Bobbi Kristina Brown, de 22 anos. O artista se mantinha recluso desde que a filha foi encontrada submersa em uma banheira desacordada por ingerir álcool, drogas e remédios, em 31 de janeiro.

"Ontem Bobbi Kristina Brown ganhou seu espaço no paraíso. Krissy (como o pai chamava a filha) lutou para ficar bem durante meses, no entanto, ela sucumbiu a seus ferimentos", afirmou ao site Us Weekly.

[SAIBAMAIS]Bobby ainda chamou a filha de anjo. "Minha família deve encontrar uma maneira de viver com ela em espírito e honrar sua memória. Nossa perda é inimaginável", completou.

Bobbi Kristina Brown, morreu, aos 22 anos, em um centro de internação em Georgia, nos Estados Unidos no domingo (26). Ela estava internada desde 24 de junho para tratamento após sofrer danos cerebrais causados por ter ficado em coma induzido. A verdadeira causa da morte será investigada após a realização da autópsia. O corpo da jovem será enterrado ao lado da mãe, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação