Diversão e Arte

Sambista Toninho Geraes se apresenta no projeto Samba de Bamba, da Caixa

O artista apresentará canções do disco 'Tudo que sou'

Adriana Izel
postado em 30/07/2015 10:22
O artista apresentará canções do disco 'Tudo que sou'
O mineiro Toninho Geraes retorna à capital nesta quinta-feira (30/7), às 20h, para participar do projeto Samba de Bamba, da Caixa Cultural Brasília (SBS, Wd. 4, Lt. 3/4). O artista vem à cidade aproveitando o sucesso do hit Se a fila andar, do seu mais novo disco Tudo que sou. ;Por conta do sucesso dessa música, tenho feito muitos shows e recebido o carinho do público;, conta ao Correio.

[SAIBAMAIS]Além das faixas do álbum, Geraes tocará no show desta noite suas principais composições, como Mulheres (Martinho da Vila), Uma prova de amor (Zeca Pagodinho) e Amor e festança (Beth Carvalho). ;Eu costumava compor para o mercado. Eu sabia o que ia funcionar para cada artista. Hoje, eu componho apenas para me agradar. Faço sambas falando do que eu quiser, isso me dá liberdade;, revela.

[VIDEO1]
Antes do Samba de Bamba, Toninho Geraes já havia participado de projetos em Brasília, como o Semente da Vila e apresentações nos bares de Jorge Ferreira, morto em 2013. ;Eu fiz uma parceria com o saudoso Jorge Ferreira. Então, tenho uma relação muito forte com Brasília por conta dele;, lembra.

Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). Assinantes do Correio Braziliense têm 50% de desconto no preço da inteira. Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação