Diversão e Arte

Gwen Stefani e Gavin Rossdale terminam casamento de 13 anos

O casal decidiu colocar um ponto final na relação e estão em processo de divórcio

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 04/08/2015 12:06
O casal decidiu colocar um ponto final na relação e estão em processo de divórcio
O casal Gwen Stefani e Gavin Rossdale anunciou o rompimento da relação de 13 anos por meio de um comunicado. Os dois alegam, para a separação, diferenças irreconciliáveis. Além disso, rola pelos corredores que a cantora pediu o divórcio por conta de uma traição do britânico, segundo o TMZ.

O divórcio de um dos casais mais queridos do mundo do entretenimento envolve um valor milionário. Gwen possui uma fortuna estimada em US$ 80 milhões, enquanto Rossdale possui US$ 35 milhões. Como não houve acordo pré-nupcial, a soma do patrimônio dos dois deve ser dividida em partes iguais.

[SAIBAMAIS]De acordo com o advogado de Gwen, Scott Weston, está pedindo a guarda compartilhada dos três filhos do ex-casal: Kingston, 9 anos, Zuma, 6, e Apollo, 1. A advogada de Rossdale, Laura Wasser, também entrou com o pedido para que ambos dividam a guarda dos garotos.

Por meio de comunicado oficial o casal afirmou: ;Enquanto nós tomamos a decisão mútua de que não somos mais um casal, continuamos parceiros como pais e estamos comprometidos a criarmos juntos nossos três filhos em um ambiente feliz e saudável. Nós pedimos privacidade da mídia neste momento;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação