Diversão e Arte

'3%' será a primeira série brasileira lançada pela Netflix

A produção futurista será lançada em 2016 na plataforma

Adriana Izel
postado em 05/08/2015 10:12
[VIDEO1]
O que todo mundo estava esperando finalmente aconteceu. Depois de produzir uma série mexicana, Club de cuervos, e uma trama com os brasileiros Wagner Moura e José Padilha no comando (Narcos), o serviço de streaming Netflix lançará sua primeira produção brasileira.

É a série 3%, escrita por Pedro Aguilera e dirigida por Cesar Charlone, que terá seus episódios divulgados na plataforma em 2016. O anúncio foi feito, em um vídeo, com a atriz Bianca Comparato (Avenida Brasil), que faz parte do elenco da trama. "Teremos a primeira série original Netflix no Brasil", afirmou a atriz. A série tem ainda João Miguel (Felizes para sempre?) como protagonista.

[SAIBAMAIS]O seriado é um thriller futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A trama acompanhará os jovens que vivem no lado desfavorecido e que querem tentar a sorte do outro lado. No entanto, nesse processo de seleção apenas 3% conseguem ser selecionados.

"Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não", explica Cesar Charlone em comunicado oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação