Diversão e Arte

Enfermeira lança livro com fatos e fotos inéditas de Elvis Presley

Em entrevista ao THR, Letetia afirmou que Elvis "não era apenas um paciente, mas um bom amigo"

postado em 11/08/2015 10:30
[FOTO533885]

O site de notícias The Holywood Reporter divulgou uma série de fotografias inéditas do Rei do Rock, Elvis Presley, feitas por Letetia Herley Kirk, enfermeira particular do artista. Ela está lançando um livro a respeito da vida ao lado do músico e da família dele, intitulado Taking care of Elvis (Tomando conta de Elvis, em livre tradução), que inclui fotos não publicadas e histórias vividas ao lado do músico, que completa 38 anos de morte em 16 de agosto, data do lançamento do livro. Elvis Presley tinha apenas 42 anos quando morreu por disfunção cardíaca e colapso fulminante.

Em entrevista ao THR, Letetia afirmou que Elvis ;não era apenas meu paciente, mas um bom amigo;. Ela viveu em Memphis, no estado do Tenessee - local onde Elvis residiu durante muito tempo - junto a seu marido e duas filhas entre os anos de 1972 e 1983, tendo viajado diversas vezes ao lado do astro da música ao longo desse período. Eles se conheceram quando Elvis foi ao Medical Group em Memphis, tratar de queimaduras causadas por andar a cavalo. Lá, Letetia trabalhou por 40 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação