Diversão e Arte

Animação Toy Story 4 será uma "comédia romântica"

De acordo com o presidente da Disney Jim Morris, o filme não será uma continuação do último longa da franquia

Diário de Pernambuco
postado em 14/08/2015 16:11
De acordo com o presidente da Disney Jim Morris, o filme não será uma continuação do último longa da franquia
Toy Story 4
já tem trama definida. O filme será baseado no romance entre os personagens Woody e Bo Peep. Dessa vez, o foco não será a interação entre os brinquedos e seres humanos. A notícia foi divulgada pelo programa Good Morning America, exibido pela ABC.

[SAIBAMAIS]De acordo com o presidente da Disney, Jim Morris, o filme não será uma continuação do último longa da franquia. "Temporariamente, ela (a história) acontece depois, mas será uma comédia romântica", disse em entrevista.

Mais uma vez, Tom Hanks e Tim Allen emprestarão suas vozes para Woody e Buzz Lightyear, repectivamente. O filme, que começará a ser produzido em setembro deste ano, tem estreia prevista para 15 de junho.

Os fãs de Toy Story podem esperar, também, um especial de Natal com os personagens, o filme Toy Story that time forgot. Na produção, os protagonistas irão contracenar com brinquedos de figuras como dinossauros e guerreiros. A animação é preparada pelo canal ABC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação