Diversão e Arte

Banda Uó inicia hoje a pré-venda de 'Veneno', novo CD do trio

Descrito pelos integrantes como um antídoto a ser injetado na veia, o álbum traz novidades para os fãs do pop nacional

postado em 28/08/2015 15:04

Descrito pelos integrantes como um antídoto a ser injetado na veia, o álbum traz novidades para os fãs do pop nacional
Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho. O trio goiano que ficou conhecido no Brasil pelo tecnobrega com pegada pop, segue para lançamento do segundo album da banda, Veneno. A data oficial é 4 de setembro, mas os fãs já podem conseguir o CD pela pré-venda, disponível a partir de hoje (28/8), no iTunes.


Veneno é totalmente pop e teve produção musical de Davi Sabbag com participação de alguns produtores nacionais e direção criativa de Mateus Carrilho. A composição das 12 novas músicas esteve por conta dos três. "Foi uma delícia fazer esse segundo álbum, as ideias borbulharam e nós colocamos tudo pra fora", conta Mateus.


Descrito pelos integrantes como um antídoto a ser injetado na veia, o álbum traz novidades para os fãs do pop nacionalA capa, mostra a que veio a banda. A inspiração para a foto dos cantores, nus em uma Ferrari em chamas, ocorreu em uma viagem a Berlim para um show. "Eu vi a foto de uma mulher nua deitada em uma Ferrari e amei aquilo. Dois anos depois fizemos outro disco, escolhemos o nome e quando joguei no google a palavra "veneno", a mesma Ferrari vermelha apareceu. Não teve outro jeito, decidimos por essa ideia, foi como uma resposta", explica Mateus.


A banda, que já cantou com Preta Gil e Mr. Catra, preparou para Veneno a participação de Karol Conká e Vanessa Jackson. Segundo os cantores, "qualquer disco pop que se preze precisa ter negras poderosas, lindas e abusadas".


Clipe novo

[SAIBAMAIS]A banda lançou ontem o clipe de É da rádio, faixa do novo album. Explorando uma família nada convencional, Mateus Carrilho, diretor criativo, se inspirou nos anos 1990 para figurino e coreografias.

[VIDEO1]
Com data marcada, Banda Uó vem a Brasília em 19 de setembro, na Victoria Haus, para lançar Veneno. "Fãs amados de Brasília, apertem os cintos e venham se envenenar", convidam os cantores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação