Diversão e Arte

Jornalista Liana Sabo abre exposição no shopping CasaPark

A cronista gastronômica do Correio Braziliense mostra a evolução do segmento no Distrito Federal

postado em 02/09/2015 14:30

Ivana Valença, Liana Sabo e Ivan Valença

Nesta semana, o shopping CasaPark em parceria com o Correio Braziliense iniciou a exposição em homenagem ao 17 anos da crônica gastronômica Favas Contadas, a mostra Contando Favas que fica em cartaz até 13 de setembro, no corredor da loja Mainlaine, no primeiro piso. O trabalho é desenvolvido pela jornalista Liana Sabo.

Nos 13 painéis expostos, a jornalista conta por meio de imagens à história e a evolução da gastronomia em Brasília, bem como o crescimento do jornalismo gastronômico na capital federal.


Na abertura do evento, colunistas, chefs da cidade, jornalistas, artistas, arquitetos e designers de interiores marcaram presença. A noite contou ainda com uma homenagem especial dos restaurantes e cafés do shopping com um menu especial para a noite de inaugurarão da exposição. Os estabelecimentos Marietta Italia Caff;, Marvin, Soho, Tête à Tête, Saborella Café, Carpe Diem, Empada Brasil e Helado Monterrey apresentaram para os convidados do evento pratos especiais.


A entrada para a exposição é gratuita e está aberta ao público para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação