Diversão e Arte

Nova temporada do 'The X factor UK' começa com novidades

Mudanças no painel de jurados, novos apresentadores e participantes interessantes são alguns dos trunfos da 12ª temporada, que estreia em 16 de setembro no Brasil

Adriana Izel
postado em 02/09/2015 16:05

Mudanças no painel de jurados, novos apresentadores e participantes interessantes são alguns dos trunfos da 12ª temporada, que estreia em 16 de setembro no Brasil
A nova temporada do reality show musical The X factor UK começou no último fim de semana no Reino Unido apresentando novidades em relação as sequências anteriores. Com previsão de estreia no Brasil em 16 de setembro pelo canal Sony, o programa ganhou dois novos jurados Rita Ora e Nick Grimshaw, que assumem os lugares deixados por Mel B e Louis e se juntam a Simon Cowell e Cheryl, além de dois novos apresentadores Olly Murs e Caroline Flack, que antes eram responsáveis pela versão on-line.

[SAIBAMAIS]O quarteto entrou mostrando um novo gás, que agrada logo de cara nos dois primeiros episódios, que podem ser conferidos no perfil oficial do YouTube do programa. Rita Ora, que já havia sido mentora no The voice UK, tem feito comentários pertinentes assim como Nick Grimshaw. A dupla de apresentadores Olly Murs e Caroline Flack também esbanjou simpatia ao lado dos candidatos as audições do reality.

Neste ano, o programa voltou ao formato anterior tendo audições em arenas com participação da plateia. Os primeiros episódios também mostraram candidatos com bastante potencial, como a girlband da Filipinas 4th Power com uma versão de Bang bang; a cantora Jennifer Phillips com Mary Mary shackles; Tom Bleasby cantando Make you feel my love; a jovem Louisa Johnson que escolheu a canção Who;s loving you; além das atuações emocionantes de Chloe Paige com Crying for no reason; Seann Miley Moore com The show must go on; e Josh Daniel com Jealous.

[VIDEO2]
As três últimas audições foram apresentados no segundo programa, que ficou marcado como um episódio mais emocionate, principalmente, pela participação de Seann Miley Moore, um jovem que morava na Austrália mas retorna a Londres com o objetivo de assumir sua identidade, e Josh Daniel o participante que pode se vangloriar por ter sido a primeira pessoa a fazer o (bravo) jurado Simon Cowell chorar durante uma audição. O mentor ficou sem palavras e deixou os outros jurados sem saber o que fazer.

[VIDEO3]
[VIDEO4]

O programa ainda seguirá pela fase de audições e depois terá o chamado Bootcamp, em que é feita uma nova triagem entre os selecionados, e em seguida a Judges; House, em que os participantes se apresentam na Casa dos Jurados. A novidade é que essa fase agora será ao vivo. Após essa etapa, os candidatos serão divididos em quatro times, que serão comandados pelos jurados. Neste ano, a escolha foi feita pela internet.

CUIDADO CONTÉM SPOILER

Se você quer saber com qual categoria cada jurado ficou é só continuar lendo abaixo.

Simon Cowell: Mais velhos (overs)

Rita Ora: Garotas (girls)

Cheryl: Grupos (groups)
Nick Grimshaw: Garotos (boys)

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação