Diversão e Arte

Espetáculos brasilienses são contemplados por programa da Petrobras

Quatro peças do DF vão circular pelo país por meio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura

postado em 04/09/2015 12:00

'Ensaio geral', dirigido por Hugo Rodas e concebido pelo grupo ATA, viaja para o Espírito Santo

Quatro espetáculos do Distrito Federal foram contemplados na quarta edição do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, que patrocina a circulação de trabalhos cênicos pelo território nacional. Ao todo, serão R$15 milhões destinados aos 83 projetos selecionados por todo o país. Os representantes de Brasília são:

>> Os meninos verdes de Cora Coralina, da Cia. Voar de Teatro de Bonecos, que viaja para Rondonópolis (MT) e Dourados (MS);

>> Misanthrofreak, que levará Rodrigo Fischer para Manaus (AM) e Porto Velho (RO);

>> Ensaio geral, dirigido pelo oráculo Hugo Rodas, que visita Cahoeira do Itapemirim e Vitória (ES);

>> Eros impuro, do dramaturgo Sérgio Maggio, que irá desbravar o Norte e desembarcar em Boa Vista (RR), Macapá (AP) e Porto Velho (RO).

[SAIBAMAIS]O espectador brasiliense terá a oportunidade de conferir trabalhos de outros estados. Os experientes Tonico Pereira e Vera Holtz, por exemplo, aparecem por aqui com Timon de Atenas. Cissa Guimarães e Guilherme Leme encenam Uma relação pornográfica, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação