Diversão e Arte

Wagner Moura se muda para a Colômbia para se aprofundar no mundo de Narcos

Série do Netflix foi renovada para uma segunda temporada em 2016. Pedro Pascal e André Mattos completam o elenco

Diário de Pernambuco
postado em 09/09/2015 12:04
Série do Netflix foi renovada para uma segunda temporada em 2016. Pedro Pascal e André Mattos completam o elenco
Às vésperar da pré-produção da segunda temporada de Narcos, o ator Wagner Moura se mudou novamente para a Colômbia, para se aprofundar no espanhol. A notícia chega após críticas ao sotaque dele na série, com muitos citando como um "portunhol". Wagner Moura interpreta o traficante Pablo Escobar.

[SAIBAMAIS]Apesar das críticas, Wagner afirmou estar orgulhoso de seu trabalho. "Fiz o melhor que pude". Ele também admitiu a dificuldade em se familiarizar com uma língua estrangeira, citando ainda outros atores da série com sotaques diferentes.

A série Narcos foi renovada neste mês para uma nova temporada em 2016. A trama acompanha a ascensão e queda do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar. Completam o elenco Pedro Pascal, Boyd Hollbrook e André Mattos, também brasileiro. A produção é de José Padilha (Tropa de Elite). A primeira temporada está disponível na íntegra no Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação