Diversão e Arte

Decanter Wine Day recebe admiradores de vinho

Além de vinhos e espumantes tops, haverá um bufê de queijos, pastas e frios para acompanhar as bebidas

Liana Sabo
postado em 11/09/2015 07:30
Apreciadores da bebida, gente que entende do assunto e curiosos que querem ingressar no mundo do vinho tem encontro nesta sexta (11/9), no Decanter Wine Day. A exemplo do ano passado, a segunda edição do evento também será realizada no Hotel Quality, no Setor de Múltilas Atividades Sul (ao lado da Leroy Merlin), no horário das 19h às 22h. Além de vinhos e espumantes tops, haverá um bufê de queijos, pastas e frios para acompanhar as bebidas.

O sommelier oficial da Decanter, Guilherme Corrêa, bicampeão brasileiro pela Associação Brasileira de Sommeliers, estará preente ao encontro orientando os visitantes sobre as escolhas.
Dentre os rótulos de destauqe estão Basrolo Pio Cesare 2010, Chianti Classico Riserva 2010, De Martino Muscat Viejas Tinajas 2014 e Luigi Bosca Icono. Quem quiser adquirir vinhos no local, haverá desconto de até 40%.

O evento contará ainda com uma exposição de caros da Saga Jeep e o sorteio de um pacote para Ihéus pela Bancobrás. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 180 na Enoteca Decanter (208 Sul), telefone 3349-1043.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação