Diversão e Arte

Participante mais popular do MasterChef, Jiang é contratada pela Band

Contrato deve garantir a participação dela no MasterChef Junior e na edição adulta em 2016. Ela terminou a competição em terceiro

postado em 16/09/2015 10:31
Jiang Pu é a participante mais popular das duas edições do reality
Quem achava que a chinesa Jiang Pu, 26 anos, se deu mal ao terminar o MasterChef Brasil na terceira colocação está bem enganado. A Band percebeu todo o carisma da cozinheira amadora e tratou de contratá-la por um ano. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a participante mais popular do reality show será presença garantida nos especiais que a emissora exibirá nas próximas quatro semanas como aquecimento para o Masterchef Junior, que tem estreia prevista para 20 de outubro.
[SAIBAMAIS]A Band ainda está estudando como será a participação da chinesinha mais querida do Brasil na versão infantil do reality. Ao que tudo indica, ela também deverá participar da terceira edição da atração, prevista para meados de 2016.

Com jeito fofo e meio atrapalhado, Jiang conquistou os telespectadores e internautas. Tanto que na semifinal, disputada na semana passada, mais de 80% do público queria ela na grande final, segundo pesquisas. Ela foi eliminada depois de servir batatas queimadas para o trio de jurados.

A oriental acabou virando campeã de memes na internet, boa parte deles brincando com o sotaque ("cebora", "pulê") da garota de 26 anos que chegou ao Brasil aos 12, onde veio a se formar em estatísticas, mas sempre teve o sonho de cozinhar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação